quarta-feira, 5 de junho de 2019

Do lixo ao luxo

Parece ser a mesma novela ou uma novela igual. Mas com o planeta precisando de pessoas que tratem a natureza de maneira melhor, a reciclagem de materiais continua a ser algo de extrema importância. Com a reciclagem, materiais que poderiam ser descartados de maneira incorreta no meio ambiente são utilizados para dar origem a outros objetos. E para as pessoas que buscam proteger o meio ambiente, o artesanato continua sendo uma maneira criativa de utilizar os materiais que seriam jogados fora, na criação de peças de decoração ou utensílios úteis em nosso dia a dia. Vamos continuar a ensinar e dar dicas em como criar incríveis e úteis objetos com caixas de leite do tipo “longa vida”;

Convites de casamento com caixa de leite e juta

Talvez nunca tenha imaginado isso. Mas com um visual rústico, você pode arrasar com essa ideia, mesmo antes do casamento!

Os convites são uma parte muito importante do casamento, demonstrando o carinho na qual o casal tem com os convidados. Por isso, vários querem surpreender com um convite sofisticado enquanto muitas vezes a simplicidade pode ser a melhor escolha! Pensando nisso, garimpamos na rede mais uma dica da talentosa Irene Sarranheira que ensina como fazer convites de casamento com caixa de leite e juta. Um jeito diferente, na moda, fácil e econômico de iniciar os preparativos para o grande dia!

Assistam ao vídeo:


Na próxima postagem vamos dar umas ótimas dicas de como confeccionar caixas super úteis com esses mesmos materiais.




Nas dicas, vão ter esses objetos, entre outros:

Como fazer caixas e porta bijuterias diferentes.


_ Copie, crie… use sua criatividade!!!

Nill Dumont