segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Copos Personalizados e Taças Esotéricas

Vamos postar aqui algumas ótimas idéias para começar a criar e presentear no final do ano. Os copos personalizados são muito originais e combinam com o perfil de quem quer presentar, basta saber um pouco do gosta da pessoa que vai receber esses lindos presentes feito por você:

Copos personalizados multicoloridos

copos-diferentes-tinta-fluorescente

Que tal fazer um jogo de copos incrível com estes que você tá tem em casa?

Saiba que a mudança é possível de fazer com tintas em spray para vidro e elásticos de borracha. É simples, divertida e você garante um lindo jogo de copos exclusivo.

Para começar, basta que você, estando já com os copos linpos e protegidos em seu interior, coloque os elásticos no copo. Isto irá fazer com que a superfície fique com pequenos veios livres de tinta, dando um charme todo especial ao conjunto. Assim, pense em quais são os locais que você quer que fique sem tinta e aplique o spray.

Tão logo o copo seque, corte os elásticos e lave-os. Você pode colocar em lavadora de louça sem nenhum problema, uma vez que usou tintas próprias para o vidro e que irão resistir às lavagens!

Taças esotéricas

Por: Talita Corrêa

Nas mãos, Anna Mateus substituiu as tesouras que usava como cabelereira por cola, tintas e criatividade. É que para presentear amigos, passou a criar peças de artesanato que, em pouco tempo, acabaram garantindo parte do orçamento da família. Por gostar de produtos esotéricos resolveu criar taças e caixas com essa temática, e já ganhou espaço em lojas especializadas. Para vender, agradar amigos ou enfeitar a casa, o artesanato é sempre uma boa pedida!

Material e como fazer, veja na página do passo-a-passo

 

Faça contato com a artesã dessa matéria:

Contato:

F.: 2673-1378 e 9799-9123/ annaclaudia7@hotmail.com

Está cansado de deixar seus produtos em sites partilhados? Então conheça o Piloto Automático e deixe que ele trabalhe só para você. Este Kit é sensacional e vai te permitir viver a vida!

piloto target fixa

E se tem interesse em criar seu próprio site, não deixe de conhecer esse Kit que te ensina todo o esquema que precisa para confeccionar lindos sites profissionais e poderá montar sua própria loja.

Banner - criar-sites-facil

E ainda, se gosta de navegar na internet e deseja fazer isso ganhando dinheiro. Faça como eu: aprenda alguns truques enquanto se diverte com seu trabalho.

Banner - KitGanheDinheironaInternet 01

Em Breve:

logo Ecotreco 01 rec