quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Projetor de Smartphone artesanal - Faça o Seu!

É muito gostoso a gente poder juntar todas as almofadas, travesseiros e grandes vasilhas de pipoca quentinha em casa e ter um bom e velho filme para assistir a noite. Ou então aquela série de fotos que tirou de sua última viagem. Essa postagem é para àqueles que gostam de uma novidade que pode ser feita com materiais que se encontram em casa e vai dar a você a sensação de se sentir em um cinema novamente.
Quer saber como? Basta construir o seu próprio projetor.
 
 


Instruções cortesia de Hacker Household.

Você vai precisar de



- Uma caixa de papelão ou madeira pequena ou média.
- Uma lupa encontrada em casas de 1,99 mas que tenha uma boa lente.
- Um bom estilete.
- Pistola de cola quente e bastão de cola.
- Caneta para marcação.
- Massa de modelagem ou mesmo massa epoxi
 

Como fazer o seu projetor:
 


1 - Pegue uma lupa do tamanho que se adeque ao tamanho da sua caixa. Coloque-a sobre a frente da mesma e marque com uma caneta todo o seu contorno.
 


2 - Corte cuidadosamente o contorno do círculo com o estilete. Se a sua caixa for preta, você pode colorir as bordas do buraco com a caneta preta para dar acabamento ao look.
 


3 - Coloque a lupa no círculo no interior da caixa, certificando-se que está perfeitamente alinhado com o buraco, em seguida, com a cola quente, cole-a no lugar.
 


4 - Posicione seu smartphone no local pré definindo com a massa de modelar ou epoxi ao longo da parte de trás da caixa. Se você quer um suporte mais permanente e tem um “case” de reposição para o seu telefone, você pode usar suporte para anexar o smartphone na caixa, e depois é só encaixar o seu telefone dentro e fora do “case”, sempre que você precisar dele.



5 - Certifique-se que o smartphone que você tem possui a capacidade de bloquear sua orientação, porque você vai precisar disso para colocá-lo de cabeça para baixo. Já que a imagem projetada sai de ponta cabeça. A maioria dos smartphones hoje em dia, quer se trate de um dispositivo iPhone ou Android, têm fechaduras de rotação da tela.




6 - Jogue qualquer vídeo ou slide de imagens para poder desfrutar do seu novo projetor!


Dica:
Para a melhor experiência de cinema a noite, cortar alguns furos na parte de trás para se conectar a um cabo de áudio, a fim de ouvir tudo em seus alto-falantes, e certifique-se diminuir a intensidade das luzes. Você pode mudar o foco, ajustando a posição do seu telefone, mas primeiro tente ajustar a posição da caixa em relação à sua parede.
Você também pode usar uma lupa maior e mais potente para um quadro maior de seu smartphone, (embora, um tablet vai funcionar melhor).
 

Dica do Nill:

O SEU NEGÓCIO DE PEQUENOS REPAROS – Kit Prático com mais de 90 apostilas. Você vai aprender passo a passo a CRIAR a sua própria EMPRESA. Guia prático que ensina passo a passo como montar sua empresa desde o início até conquistar centenas de milhares de fiéis clientes. Vai aprender a fazer reparos em residências, instalações hidráulicas e elétricas, instalar ventiladores de teto. Manutenção e instalação de ar condicionado. Pintura residencial interna e externa e muito mais. Terá guias práticos ilustrados para consultas como: o manual do pintor, manual do ar condicionado, manual de superfície, manual de lambris, manual de papel de parede, manual de fechaduras, manual de venezianas, manual de revestimentos, manual de iluminação interior e exterior, manual de jardinagem e MUITO MAIS! Mais de 50 EXTRAS em E-books e apostilas todas práticas referentes ao seu negócio…
Consulte sem compromisso, entre na página da NillPublisher e veja este excelente Kit para montar o seu PRÓPRIO NEGÓCIO! http://nilldumont.wix.com/nillpublisher
 


 Capa do Kit Seu Negócio - 01


 Capa do Kit Seu Negócio - 02


 Capa do Kit Seu Negócio - 03

 Capa do Kit Seu Negócio - 04



 Trabalhe com a gente