quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mais ideias de enfeites Natalinos

Enfeites_de_Natal_Reciclados_11Entramos em Dezembro e já dá para sentir o gostinho do Natal. Mas ainda dá muito tempo para fazer os enfeites para esse dia tão especial.

No post passado ensinamos como montar árvores natalinas com pallets e outros posts com árvores feitas com materiais reciclados e outros ainda com árvores de Natal modernas.

Dessa vez fizemos um garimpo muito bacana com vários enfeites de Natal com tubos de papel (aqueles que a gente sempre joga fora). São ideias incríveis para você usar e abusar neste fim de ano. Também se pode utilizar garrafas e luzes... Inspire-se e reaproveite materiais esquecidos ou que poderiam ir para o lixo com as dicas deste post!

 

 

Vamos começar pelas portas, com essas incríveis guirlandas natalinas criadas com tubos de rolos de papel.

Enfeites_de_Natal_Reciclados_05

Só de ver a imagem já dá para saber como montar; corte um círculo do tamanho que deseja a sua guirlanda e vai colando pedaços de tubo de papel (já pintados), de acordo a preencher todo o espaço. Depois decore com estrelinhas, laços, luzes, e tudo o que sua criatividade mandar.

 

Enfeites_de_Natal_Reciclados_07

Essa é um pouco diferente, mais moderna e ainda mais simples de fazer.

 

Enfeites_de_Natal_Reciclados_08

E essa guirlanda diferente... usa apenas um galho de árvore (Pinheiro) como móbile e pode colocar caixinhas simulando presentes ou mesmo com ótimos vale presentes dentro.

 

Enfeites_de_Natal_Reciclados_06

Esses enfeites natalinos de mesa também não podem faltar nesse Natal. Vejam como são legais e fáceis de fazer:

Enfeites_de_Natal_Reciclados_04

Este a gente faz com tubos, palitos de sorvete pintados e as estrelinhas pode-se comprar em uma lojinha de produtos populares, mas também pode montar como quiser.

Enfeites_de_Natal_Reciclados_13Enfeites_de_Natal_Reciclados_03Enfeites_de_Natal_Reciclados_10

 

 

 E com caixa de ovos, fica fácil fazer umas decorações bem originais para sua árvore ou em qualquer lugar da casa:

 

Enfeites_de_Natal_Reciclados_11Pode imaginar flores decorativas feitas em papel para sua árvore? Fácil de fazer e também se pode escolher papeis mais coloridos. Simples e realmente demais!

 

Enfeites_de_Natal_Reciclados_01Agora vejam essa ideia: São garrafas comuns vazias que podem decorar e muito a sua festa de Natal utilizando mini luzes coloridas. É um charme a parte para a sua decoração natalina. É só colocar o pisca-pisca dentro da garrafa e ligar. Demais não é?

Aqui só coloquei algumas ideias, mas existem muitas mais. Essas foram apenas uns aperitivos para um mundo de criatividade que se encontra na internet e em revistas. Por isso: Copie, crie... use sua criatividade para um Natal mais bonito, divertido e reciclável. Todos vão adorar e te elogiar.

Abraços

NillDumont


Dica do Nill

Se você gosta de criar seus projetos com Paletts, não deixe de conhecer esse excelente curso:

 (Clique aqui ou na imagem)

Capa-Curso-Pallet-_-Contorno-015

Aqui você vai aprender tudo sobre como montar seus Móveis de Pallets e muitos outros objetos decorativos e o melhor, aprender a

Fabricar e também a Vender seus projetos.

Tudo no passo a passo.

Conheça