quarta-feira, 24 de maio de 2017

Presenteie com Arte e Beleza Feitos à mão

Arte e beleza feitos à mão.

Arte em concreto celular 07Não é à toa que o concreto celular está cada vez mais em evidência por ser um material fácil e de muita utilidade. Considerado uma das grandes sensações do momento, ele está super na moda e vem ganhando um número maior de adeptos que se renderam à sua beleza e sofisticação. Esse material, que inicialmente  era usado apenas na engenharia civil hoje é top de linha na decoração de ambientes sofisticados e de bom gosto. Mais uma vez é a prova de que a criatividade quando bem aplicada torna os trabalhos artesanais verdadeiras obras de arte.

Observando que está chegando o dia especial dos enamorados ou melhor, dia dos namorados, trago essa matéria reformulada daqui mesmo da Vila, publicada em 2013, atualizando alguns aspectos e muito da criatividade para você poder ter mais ideias de como pode presentear com muita originalidade, beleza e o carinho de suas próprias mãos:

Arte em concreto celular 01

Ao final dessa postagem clique no link de uma página aqui do blog Vila Dumont que te ensina a criar uma linda fonte passo a passo, e faça desse projeto um presente à pessoa amada ou a você que, com certeza se ama e tem bom gosto. 

 

Arte em concreto celular 03Arte em concreto celular 04Arte em concreto celular 06

Aqui temos três objetos distintos e direcionados à decoração de ambientes. Uma luminária rústica com luz de LED, ao meio um espelho estilizado com sofisticadas linhas e símbolos. E uma obra de arte abstrata que o criador abusou da criatividade para o seu porta velas.

 

Arte em concreto celular 02Arte em concreto celular 05

Essas lindas fontes você pode confeccionar com o passo a passo deixado aqui nessa matéria da Vila Dumont, confira nesse link:

http://viladumont.blogspot.com.br/2015/06/fonte-em-concreto-celular.html

Copie, crie… use sua criatividade!!!

Abraços…

NillDumont

 


A Magia está de Volta

wicca-02-menor

CURSO DE INICIAÇÃO À WICCA

SAIBA MAIS AQUI