quinta-feira, 9 de março de 2017

Puf's e Almofadas Customizadas

Os pufs e as almofadas que podemos usar sobre o piso são peças bem confortáveis e perfeitas para aquelas reuniões informais e para os momentos de família.
Esta matéria é um trabalho repaginado de uma das primeiras postagens que foi publicada aqui na Vila. Eu separei para vocês quatro sugestões de práticas à elegantes, que os amantes da costura e criatividade vão adorar.
Todos os “passo a passo” estão bem fotografados e fáceis de entender. Confiram os links indicados.




Começamos com a sugestão do site em inglês do Design Sponge, com um modelo geométrico multicolorido num formato bem clássico para pufs de tecido. Quem tem afinidades com o patchwork, vai achar super simples. E é mesmo, vale a tentativa. Para conferir as imagens do passo a passo, acesse Design Sponge.
 


A almofada com ares de puf, toda decorada, é um charme para completar a decoração de sua sala. O passo a passo está no Prudent Baby e pode ser feito também em tamanhos bem maiores, é só adaptar as medidas.


 
Esse puf prático com pinta de almofada é perfeito para usar nas áreas de lazer da varanda e do jardim. Com alças para transportar, se forem feitas em tecido impermeável ficam ainda mais práticas. O passo a passo é do ótimo site de costuras Sew Mama Sew.
 


E pra terminar uma opção bacana que pode ser usada também como mesa para aparar uma bandeja. Em formato redondo, é o verdadeiro puf, no desenho mais tradicional. A dica aqui é rechear bem para que o peça fique mais firme. O passo a passo foi elaborado pela Susan do Living With Punks. Passem por lá pra conferir.


 
Agora é só colocar suas máquinas de costura pra trabalhar, usar de sua criatividade e fazer muito sucesso!
Copie… crie… use sua criatividade.
Abraços


Não perca sua chance de ter SUA NUMEROLOGIA especialmente elaborada para o seu perfil. Um projeto único e intransferível para toda a sua vida!
Receba a sua gratuitamente preenchendo este formulário e concorra a vários presentes da NillPublisher até o final do ano.

Capa numerologia Gill

Clique na imagem ou no botão do formulário e deixe seus dados como seu nome completo e data de nascimento, apenas isso.

Clique Aqui - 02

Visite o site da