quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prisão de Pelúcia – Pegue o seu!

PrisãodePelucia

Este organizador de pelúcias é super prático e fica legal em qualquer cantinho do quarto das crianças. Não tem como errar na decoração. O triste é ver todos esses bichinhos presos em um só lugar. Mas deixando a fantasia do Toy Store de lado, (com referências aos brinquedos presos), este objeto é tanto útil como decorativo. E só soltam os “bichos” quando as crianças quiserem brincar, depois voltam todos para o lugar, sem deixar muita bagunça.

 

O grande barato é que a Vila vai sortear um desse organizador “prisão de pelúcia” para você que vem sempre aqui nos visitar. É super simples de participar: É só deixar seu nome e E-mail  no formulário da página (ou na coluna lateral) que você já estará participando do sorteio que será em breve. Participe e Boa Sorte!

 

Deixe seu nome e Email no formulário e

se quiser, pode deixar também um recadinho

 

 

Abraços

NillDumont

 

Dicas do Nill:

E por falar em boa sorte, todos já sabem que o governo federal entre outros estaduais e minicipais estão abrindo concursos públicos. Só no Governo Federal pelo INSS serão mais de 2.000 mil vagas. E Banco do Brasil com mais de 2.500 vagas. Essa é a hora de estudar e tentar uma vida de estabilidade.

Clique aqui e saiba mais:

 http://www.publicaconcursos.com.br/?idParceiro=0501412015

Concurso-38cbfdf951e1a2287e876c0c1136350716e90d2d

 banner-editoraAbrilConcurso