terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lindas Luminárias com Materiais Reciclados

 

luminária-de-material-reciclável-com-garrafas-petsA cada dia, mais coisas são feitas com produtos reciclados, onde copos descartáveis, caixa de ovos, anéis de latinhas, e outros materiais descartáveis são transformados em produtos muito criativos, como peças artesanais para decoração. Ou seja, transformar o lixo em artigos com design criativos e até em peças de luxo.

Vou colocar algumas idéias retiradas de clientes e colaboradores que enviaram seus trabalhos e também pescados na internet. São peças criativas e econômicas, que merecem ser divulgadas. Dá para fazer tantas coisas lindas com algo que achamos que é lixo, assim, o que polui o meio ambiente, pode ser transformado em objetos de utilidade, e umas peças são tão belas que a gente considera até mesmo uma obra arte, pois são peças únicas. Inclusive, a prática pode se tornar uma fonte de renda ou se já possui uma renda, pode-se fazer dessa prática um hobby bem lucrativo rendendo um faturamento extra.

Aqui vou mostrar apenas algumas peças fantásticas, luminárias que ajudam a decorar e energizar o ambiente. Tudo foi criado a partir de materiais descartados nessas fantásticas luminárias, bonitas  e modernas.

Depois de verem as peças, podem passar na página do passo-a-passo para ver como fazer. E assim tentar produzir suas próprias peças de bom gosto, e porque não, de arte.

Confira logo abaixo:

luminária-de-material-reciclável-japonesa

 

Luminária estilo Japonesa, feita com papel reciclado. Sofisticada como o estilo oriental.

 

 

 

 

luminária-de-material-reciclável-com-palito-de-picolé1

Quem já não fez isso na escola? Uma luminária com palitos de sorvete? Aqui uma variante bem bolada e super bonita. Combina com qualquer ambiente.

 

 

 

 

 

luminária-de-material-reciclável-de-jornal

Esta é feita com canudos de jornal. Ficou super estilosa e moderna. Fica bem em qualquer ambiente clean espalhando suas rajadas de luz.

 

 

 

 

 

luminária-de-material-reciclável-com-canos-de-metal

Esta peça é bem moderna, feita a partir de canos de metal. Ótima para um escritório estilo “home Office”, onde tudo combina com o estilo pessoal da pessoa que trabalha no ambiente.

 

 

 

 

luminária-de-material-reciclável-com-garrafas-pets

Com garrafas pet a gente cria o que a imaginação manda, e esta luminária ficou extremamente clássica, gerando desenhos florais nas paredes. Ótima para um canto da casa especial para receber amigos.

 

A todos que frequentam por aqui, vou deixar uma dica legal que é sobre o que a gente faz, o tempo e a forma de vender essas peças. Para quem quiser um mecanismo excelente para fazer esse serviço para você, 24h por dia, sete dias da semana, visite a página do link abaixo:

Não é uma loja, onde você partilha o espaço com um mundo de gente, é um conjunto de ferramentas que faz todo o serviço de vendas e gerenciamentos dos seus próprios produtos, você só cria, produz as imagens, cadastra e depois deixa o resto com o PILOTO AUTOMÁTICO, é um excelente pacote de ferramentas que trabalha para a gente 24 horas por dia, e já digo aqui o preço, que é irrisório, só R$ 30,00 para que trabalhe para você o resto da vida. É sensacional!! Adorei e recomendo…!!! Nill Dumont

piloto target fixa

E, em breve… a nossa nova LOJA/BLOG a ECOTRECO só com produtos feitos ecologicamente corretos. Fiquem ligados…

logo Ecotreco 01 rec